domingo, abril 04, 2010

Páscoa, iPad e muito mais

* Pillow Fight Day: uma vez por ano, há 5 anos, um bocado de gente se reúne para fazer uma, como vou dizer... GUERRA DE TRAVESSEIROS! Isso mesmo, um monte de adultos, em praça pública fazendo guerrinha, com direito a penas voando por tudo. É infantil? Com certeza. Mas que deve ser divertido, ah deve, hehehe.


* New York International Auto Show: carros, mulheres, dinheiro: é como o salão do automóvel, elevado ao cubo.

* Páscoa: supermercado abarrotado de chocolate, ovos gigantes, coelhos por tudo quanto é canto? Aqui não tem nada disso. Que coisa mais sem-graça essa páscoa americana. Dá pra acreditar que nem é feriado na sexta-feira santa?


* E claro, o tão esperado iPad está entre nós. Revolucionário, mágico, surpreendente, blablabla... Steve Jobs usou todos os adjetivos positivos que encontrou no dicionário para descrever a sua nova criação. Teve gente dormindo dias na fila em frente à loja da Quinta Avenida só pra ter o gostinho de colocar as mãos no brinquedo antes de todo mundo. Teve contagem regressiva e tudo para o início das vendas. Não consigo entender essa gente nerd, hehehe. Mas enfim, será mesmo que depois que passar a "febre" ele vai fazer o mesmo sucesso do iPhone e do iPod?

Nenhum comentário:

Postar um comentário